Perguntas frequentes sobre boletim de conduta e baixa prioridade

O que é um boletim de conduta?

Ele diz quantos abandonos, denúncias e elogios recebeu nas últimas 25 partidas.

Por que vocês adicionaram os resumos de conduta?

Para comunicar melhor aos jogadores como o comportamento deles afeta outros. Para a maioria dos jogadores, isso significa em confirmar que estão agindo muito bem, encorajando que continuem assim.

Para outros jogadores, isso permitirá que saibam quantas vezes foram denunciados. Esperamos que isso resolva dois problemas comuns:

  • Muitos desses jogadores não percebem o quanto o seu comportamento está fora do padrão da comunidade. O boletim de conduta exibe o percentil da sua taxa de denúncias para que possa compará-lo com o resto da comunidade.
  • Muitos jogadores que recebem punições de baixa prioridade devido a denúncias excessivas subestimam quantas denúncias receberam e quantas são necessárias para ser punido. Para eles, o sistema parece ser um campo minado: basta uma partida em que os companheiros de equipe achem que está jogando mal ou escolheu um herói ruim para ir para a baixa prioridade.
De quanto em quanto tempo recebo um novo boletim de conduta?

Atualizaremos o seu boletim de conduta a cada 10 partidas, ou imediatamente caso seja punido com baixa prioridade.

Se eu receber uma punição de baixa prioridade, o boletim de conduta só exibirá as partidas que contribuíram à mesma?

Não, o boletim de conduta sempre exibirá as últimas 25 partidas. Pode haver partidas que contribuíram para a punição, mas não fazem parte do resumo, assim como partidas no intervalo irrelevantes à punição, especialmente se o boletim incluir atividades que contribuíram a uma punição anterior. O propósito do boletim é dar uma ideia geral de como o seu comportamento está afetando outros e não como mostrar quando as punições são aplicadas.

O meu boletim diz que tenho "<3" denúncias. O que isso significa?

Você recebeu 0, 1 ou 2 denúncias. Você está indo muito bem, continue assim!

Como sei se tive uma sequência perfeita, sem denúncias?

Não há como. Sabemos que alguns jogadores enviam denúncias injustas que servem apenas para gerar ruído no sistema. Projetamos o nosso sistema com esse ruído em mente e não queremos que jogadores sejam distraídos por ele.

Tive uma partida ruim e um grupo de quatro me denunciou só por maldade. Agora estou em baixa prioridade. Isso é justo?

É verdade, às vezes jogadores enviam denúncias sem terem um bom motivo e grupos de jogadores "emboscam" aqueles de fora. Projetamos o nosso sistema com tudo isso em mente. Só aplicamos uma punição de baixa prioridade quando um padrão de comportamento perturbador é estabelecido por denúncias de muitos grupos ao longo de várias partidas. O boletim de conduta exibe o número de partidas em que foi denunciado, a quantidade de grupos distintos (incluindo grupos de 1) que denunciaram você e a quantidade total de denúncias.

Fui desconectado devido a circunstâncias fora do meu controle e o jogo diz que abandonei a partida. Agora estou em baixa prioridade. Isso é justo?

Sabemos que isso ocorre e o sistema foi feito para acomodar problemas ocasionais. Um único abandono não resulta em baixa prioridade.

É muito frustrante ser punido por algo fora do seu controle. O sistema atual é resultado de duas ideias distintas. Primeiro, precisamos ser justos aos outros nove jogadores na partida, que foi arruinada, não importa o motivo. Segundo, é dificílimo determinar com um bom grau de certeza se você se desconectou de forma intencional ou não. Adoraríamos ter como tratar desconexões não intencionais de forma diferente a intencionais, mas infelizmente o resultado de uma política assim seria que os jogadores desconectariam o cabo de rede em vez de fechar o jogo.