Miséria em cima de miséria! Com o frio chegando, nós estávamos tão animados para o Frostivus. Ao invés disso, nós teremos O Greeviling! As lojas foram saqueadas, nossos presentes foram destroçados e nossos preciosos itens foram espalhados pela floresta por uma temida maré de Greevils! O que causou este enxame caótico? Quem chocou todos esses ovos de Greevil? Quem são os culpados por nos enterrar sob essa horda de pestes maliciosas? O que que você disse?

Que a culpa é toda nossa?

         Eles estão por toda a parte! Pela floresta, Greevils saqueadores de presente estão aproveitando-se de nossas prendas em seus covis podres. Eles só vão se render à força! Caso você tenha que encarar estes Greevils selvagens, não esqueça de trazer o seu Greevil bem-educado. E quando as coisas ficarem feias, use seu apito para chamar seu Greevil! Ele lhe levará para algum lugar seguro (não sabemos exatamente aonde) e fará justiça com suas próprias garras imundas!

Para todos, O Greeviling é um tempo de massacre interminável, quando Greevils correm soltos e a neve está manchada de sangue. Mesmo assim, não é de todo mal. Cada tesouro de Greevil selvagem que você saquear lhe dará um presente para um amigo e inimigo (é melhor dar uma limpada antes, já que esteve na goela de um Greevil)! Talvez você não receba o que espera, mas afinal, não é melhor dar do que receber? Alguém pode explicar isso para os Greevils?!

         E se por algum motivo você não esteja farto destas criaturas peçonhentas, ovos não-chocados de Greevils estão disponíveis e prontos para serem impregnados com as essências que fazem essas criaturas serem um pé no... – quer dizer, uma beleza admirável!

         Enquanto Frostivus precisa esperar até o ano que vem, este é o tempo perfeito para celebrar O Greeviling com presentes à granel. A loja de Dota 2 está repleta de novas maravilhas fora do alcance egoísta dos Greevils—como os conjuntos dos finalistas do concurso Polycount.