Ver trailer
“Em muitas dimensões, a força é inferior à sabedoria.
Porém, a sabedoria murcha à sombra do desconhecido.
E o desconhecido, por sua vez, só é domado pela força.”
— Grunch, conforme dito ao seu captor
Aghanim chega com uma coleção de criaturas
“Eu sou Aghanim. Sim, ESSE Aghanim.
Aghanim, o Poderoso. Aghanim, aquele que estudou as proibidas magias negras e que se perdeu nas dimensões astrais ao tentar criar um grande cetro.
Tenho a certeza de que já ouviste mentiras sobre o meu trabalho na escola de heróis. Mas cá vai uma coisa que os teus professores parvalhões NÃO te contaram:
Aghanim procurou então as criaturas mais mortíferas das dimensões mais sinistras e trouxe-as para a nossa com o objetivo de pôr os mais poderosos à prova. Afiem as vossas lâminas! Sussurrem os vossos encantamentos! Façam uns aquecimentos! Afinem os vossos gritos de guerra!”
Entra no Labirinto
Junta-te a três amigos ou joga com outros jogadores via matchmaking. Ter o Passe de Batalha não é obrigatório, toda a gente pode jogar gratuitamente.
“Que terrores esperam a tua expedição? Deixa que o poderoso Aghanim te diga: vários terrores!”
Escolhe o teu caminho
Depois de completarem cada área, tu e os teus camaradas terão de fazer escolhas. Quais são as habilidades de que precisam? Quais são as recompensas que mais desejam? Qual dos monstros de Aghanim querem enfrentar a seguir? Escolham o vosso adversário com prudência. Uma escolha apressada ou errada pode ser o fim da vossa expedição no Labirinto.
“O generoso Aghanim oferece uma panóplia de maneiras de morrer.”
Reúne o teu poder
Junta essências do cetro de Aghanim para melhorares as habilidades do teu herói - vais acabar por criar uma combinação diferente em cada partida. Escolhe os teus poderes com cuidado; vais precisar de planear com prudência se quiseres derrotar os monstros de Aghanim.
“Que guerreiros fortes e poderosos! Imaginem o que poderiam fazer com coisas como “habilidade” e “talento”!”
Faz progresso no teu Passe de Batalha
Proprietários do Passe de Batalha que jogarem o Labirinto de Aghanim poderão desbloquear até 2000 Pontos de Batalha semanalmente.
Luta contra bosses temíveis
Enfrenta inimigos indomáveis
Desafia os monstros mais poderosos que Aghanim pôde encontrar em inúmeras dimensões antes de enfrentares o próprio Mago Apoteótico. Na eventualidade rara da tua vitória, prepara-te para um desafio ainda maior da próxima vez que jogares!
“Caros amigos, o humilde Aghanim não gosta de se gabar, mas se ele tiver mesmo de sujar as mãos, é garantido que vocês irão desta para melhor!”
Experimenta novos níveis de dificuldade
Um desafio cada vez maior
Vais desbloquear um novo nível de dificuldade com cada vitória árdua. Só com coragem e experiência poderás desbloqueá-los todos. Há quatro níveis de dificuldade, cada um com uma fala exclusiva do Aghanim para a Chat Wheel que irás ganhar depois de completares o Labirinto.
Estás preparado? Ótimo. Estás concentrado? Perfeito. Já encomendaste uma lápide para ti a dizer “Morreu por causa da própria arrogância; deixa apenas um gato e um monte de roupas ensanguentadas”? Espero que sim.
Planeia e volta a tentar
Desbloqueia bênçãos
Torna-te cada vez mais forte à medida que fores juntando fragmentos arcanos nas tuas expedições, desbloqueando assim melhoramentos permanentes para tentativas futuras no Labirinto. Receberás um bónus triplo ao juntares os primeiros 1800 fragmentos arcanos semanalmente.
Provas de Aghanim
Compara a tua perícia com os melhores do mundo
A partir da próxima semana, podes formar um grupo com os teus amigos e participar nas Provas de Aghanim.
Uma vez por semana, será possível competir com outros jogadores numa tabela de liderança global, em que todos terão de jogar no mesmo tipo de labirinto gerado aleatoriamente. Os grupos mais rápidos e bem-sucedidos serão recompensados com os prémios mais raros e valiosos de Aghanim.
Fica a saber mais